quinta-feira, 16 de abril de 2009

A síndrome do incompreensível


Na verdade todos são obrigados a trabalharem informalmente nas ruas, seja arrecadando diariamente trocados, seja num comércio ambulante. Aquelas vítimas desse sistema capitalista resistente ao tempo, crescem e desenvolvem-se de acordo com as ignorâncias da multidão.
+
Uma minoria passiva busca resgatar valores, a outra parte indigesta não demonstra qualquer zelo pelo próximo. Se eles continuam a se expôr de tal maneira, que mal há em valorizar o seu trabalho?
+
E assim, oferece-lhes melhores condições propositais nas suas áreas de interesse, pois já ficou claro, que o caráter destes jovens são positivos. Seus valores, sua raça, o trabalho e a vida, não devem ser desfeitos em pedaços por falta de oportunidades no sistema:
=
- Deveria sim, ser um esforço em conjunto, algo ampliado e multiplicado pela visão completa. Fruto das ações de políticos competentes, motivados pelo bem comum de todos!

Um comentário:

  1. O sistema capitalista já chegou no seu limite, está saturado. Pessoas estão ficando de fora e atrás do rumo, dito certo por uns e outros, e seguem por algum escape para não se perderem pelo crime. O que fazer? Julgá-los? Em uma sociedade que não dá oportunidades para mudança? Não sei... eu não me arrisco.

    ResponderExcluir