segunda-feira, 9 de março de 2009

Não houve pronunciamento algum...

No município carioca é assim:
"Mulher morre após ter lado errado do cérebro operado em hospital do Rio"

Não há desculpa, muito menos explicação plausível para tamanho desconcerto. Talvez agora, o prefeito Paes tenha sentido o peso e, somente após esse grave ocorrido, sua consciência nunca mais descansará tranquila. Isso é um absurdo!
*
Eduardo Paes deveria rever todos os conceitos antes aplicados, ou relembrar os argumentos já ditos. Tinha por obrigação que explorar suas secretarias, a fim de transformar a atual condição. Se aliança é um lema, que ela seja melhor aplicada nas necessidades da sociedade, não em prol de politicagens baratas!
*
Por que um culpado não é o bastante? Porque tudo se repetirá...Basta o prefeito refletir e transformar, enfim, encarar a sociedade e se comprometer em resolver a conjuntura do problema. Não vale a pena esconder-se da imprensa, pois fugir é covarde e não enfrentá-lo seria inútil. Na verdade, o homem deveria se retratar à família (desculpando-se), já o prefeito do Rio, Eduardo Paes, apenas se pronunciaria à mídia...Mas um verdadeiro político pediria apoio à sociedade para combater tantas mazelas públicas!

Um comentário:

  1. E enquanto a Zona Sul ganha um brilho nos olhos, a Zona Norte fica sem choque nenhum...grande prefeito marketeiro

    ResponderExcluir