Após a virada cultural, nossa cidade está pagando por um preço altíssimo frente ao descaso... Quando deveria se pensar em soluções justas para os problemas frequentes da cidade -Saem os máscarados e entram os políticos interessados exclusivamente por estatus nacional.
Qual não poderíam se dar ao luxo, já que os problemas apenas crescem a cada novo mandato:
- Tanto trabalho, para pouca vontade! Será que não percebem como a solução virá em larga escala?
Essa falta de interesse por ajudar o próximo, apenas contribuí com a lerdeza do processo. E não adianta se iludir, pois quem está satisfeito?
Independentemente da inebriação dos problemas, romance de tragédias ou sensacionalismo especulativo. A sociedade é enganada e incapaz de perseguir a verdade. Hoje em dia existem ferramenta para facilitar esse caminho, uma rua cheia de pessoas, caminhos e sinais...ou a verdade nua e crua.
//créditos: Globo Online
Estas foram achadas na ponte Rio Niterói
Sobre a questao do Viradão, o que soube, e li, foi a respeito da Secretária Municipal de Cultura - Jandira Feghali, que tomando o microfone, em vários dos eventos, disse que o Rio retomava o posto de capital cultural do país. Como assim? Achar que só por ter realizado um feito como esse, o Rio retomaria seu status de capital cultural? Falta muito para que o Rio de fato seja exemplo, não só nesse tópico, como em vários outros. Falta mais trabalho e menos empolgação momentânea.
ResponderExcluir